
Grayson Global é empresa de fundo de hedge e uma grande empresa de investimento, originalmente fundada por Edward Grayson (que permaneceu como presidente de seu Conselho de Administração), e mais tarde dirigida por seu filho Conrad Grayson, e depois dele Daniel Grayson. Sob a liderança de Conrad, o negócio da empresa Grayson foi mundial, depois Conrad descobriu sobre um grupo privado de empresários, apelidada de um grupo terrorista ao público conhecido como "Initiative Americon", que aperfeiçoou a arte de engenharia causando certos desastres e atos de terror sobre a população geral dos Estados Unidos, que em seguida, lucrava (riqueza via capital política, oportunidades de negócios, etc) muito nas consequências. Daniel mais tarde substituído seu pai depois de ganhar o apoio e aprovação da Diretoria Executiva.
NolCorp, a empresa de tecnologia fundada e dirigida por Nolan Ross, era originalmente uma subsidiária Grayson Global não declarado (como tinha sido iniciado com fundos fornecidos por David Clarke, enquanto ele ainda era um executivo da Global), apesar de uma participação majoritária na NolCorp foi mais tarde dado a Global. Nolan foi implicado pela Iniciativa como membro iniciativa responsável por planejar a Manhattan Blackout e Bombing Grayson Global, e ele foi preso por traição contra os Estados Unidos. Poucos meses depois, no entanto, um mecanismo de proteção que ele instalou em Carrion, o programa usado pela Iniciativa para causar o apagão, que tinha sido originalmente criado e roubado por Ross, exonerou-o e expôs os restantes membros da Iniciativa. NolCorp, no entanto, é mencionado como tendo, como resultado da má publicidade dos ataques, e o próprio Daniel deixou a empresa para se concentrar em seu noivado com Emily Thorne.
Atuais operações e estado de Grayson Global são desconhecidas, embora Daniel uma vez implicava a Margaux Lemarchal que Grayson Global foi derrubada com NolCorp.
Empregados Atuais
Edward Grayson - Fundador da empresa e Presidente do Conselho de Administração
Salvador Grobet - Investidor e Conselheiro de Administração
Grace - A secretária de Daniel Grayson
Gregor Hoffman - Contratado da Segurança
Ex-Empregados
David Clarke -
Nenhum comentário:
Postar um comentário